sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fim de semana com romantismo

Para os apaixonados está chegando o dia mais importante do ano. O Dia dos Namorados, 12 de junho, é a data ideal para o casal ficar juntinho, aproveitando o clima de romance que os hotéis preparam com programações especiais. Shows, jantares e muitas pétalas de rosas estão entre as atrações que os enamorados podem aproveitar durante o fim de semana.


Tem ofertas para longe ou para perto. No Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), é o cantor Fábio Jr. quem vai embalar a noite de quem decidir voar pra longe até o resort. Além do show, dez casais serão sorteados para visitar o camarim do cantor e cada apartamento vai receber um CD autografado. Mas a programação começa antes mesmo do dia especial. Na sexta-feira, dia 11, um jantar dançante anima os hóspedes e, durante o sábado, o hotel sorteia massagens e oferece oficina de tango.

Subindo mais no mapa brasileiro, mas não menos no coração (e no bolso), está a rede de hotéis da Estanplaza, que incluiu nas tarifas para o dia 12 um cardápio especial e decoração exclusiva. Nos hotéis boutiques Paulista, Ibirapuera, Berrini, International, Funchal-Faria Lima e Nações Unidas, o casal pode escolher uma tarifa especial que dá direito ao jantar a dois com taças de vinho, pétalas de rosas e panaché de frutas com chocolate no apartamento, além de um mimo dado para o hotel (muito providencial se alguém esquecer do presente).

Mais pertinho

Um pouco mais perto do Ceará está a opção de namorar sob a lua da Bahia. O Complexo Costa do Sauípe anuncia uma reformulação com direito a plataforma de entretenimento, que contará com shows e eventos esportivos.

No dia 12 de junho, os namorados serão saudados pelo cantor Zeca Pagodinho, que promete fazer um show pra lá de animado, sem deixar de lado canções que falam de amor. Mas se a aposta é no romantismo total, o Serhs Natal (RN) promete flores, champanhe, vista para o mar e um jantar especial, além da já obrigatória decoração com pétalas de rosas e frutas ao chocolate no quarto.

Mas quem tem pouco tempo (e menos dinheiro) também tem direito ao amor. Aqui ao lado de Fortaleza também tem boa programação para quem quer namorar neste dia 12. O Parajuru Praia Hotel, em Beberibe, tem jantar especial e decoração com pétalas de rosas já na sexta-feira, jantar com vinho e baile dos namorados no sábado e café da manhã e almoço especial no domingo. O valor do pacote já inclui refeições e hospedagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário