terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Teatro Via Sul apresenta o musical “O Rei Leão – O Reino de Simba”


Agradando o público de todas as idades, o Teatro do Via Sul Shopping apresenta nos dias 2,3 e 4 de março o musical infantil “O Rei Leão – O Reino de Simba”. A exibição infantil conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho do Rei Mufasa e da Rainha Sarabi. Ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono.

Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de seu pai, ele foge para longe do reino, onde encontra um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que passam a ser seus melhores amigos e lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (sem preocupações). Anos depois, ele reencontra Nala, sua amiga de infância, que, através do seu amor, tenta convencê-lo a voltar para assumir o posto de rei da floresta.

Da tela de cinema para o palco do Teatro do Via Sul: “O Rei Leão – O Reino de Simba” é uma adaptação da linguagem cinematográfica para o teatro. Crianças e adultos que assistiram ao longa “O Rei Leão”, terão uma identificação imediata com o espetáculo através da trilha sonora e do texto.

“O espetáculo traz mensagens especiais para as crianças, permitindo que eles aprendam a respeitar o próximo. Outro aspecto lúdico são as músicas, que seguem a trajetória original do filme e transportam o público para o fantástico mundo da imaginação. É um espetáculo que merece a atenção de toda a família”, comenta a diretora Grazielle Menezes, responsável pela adaptação do filme para o teatro.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro – (85) 30528027, de terça-feira à domingo, a partir das 13h; e através do www.ingresso.com

Com informações do Teatro Via Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário