quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Clube do Leitor promove encontros no CCBNB

Promover o acesso gratuito à leitura e apresentar o acervo literário da biblioteca Inspiração Nordestina, aos usuários, frequentadores e demais interessados, estabelecendo um vínculo mais próximo entre a leitura e o leitor no espaço da biblioteca, esse é o objetivo do encontro, Clube do Leitor, promovido pelo Centro Cultural BNB.

O encontro acontece na biblioteca do Centro Cultural BNB-Fortaleza (3º andar) e contempla no mês de fevereiro o tema, No país do carnaval: no ritmo das palavras. O evento foi fundando em fevereiro de 2011 com a proposta de tornar o acervo literário do Centro Cultural mais atrativo para o público.

O programa de difusão e apreciação literária visa, ainda, estimular o leitor através de atividades que ultrapassam o nível da leitura meramente funcional, além de promover o espaço da biblioteca Inspiração Nordestina como ponto de encontro cultural e ponte de intercâmbio entre os leitores.

O encontro é grátis e ocorre no dia 14 de fevereiro, das 12h às 13h na Biblioteca do Centro Cultural BNB – Fortaleza, localizado na Rua Floriano Peixoto, 941 – Centro.

Com informações do portal A Preço de Banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário