terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Concerto com o violinista Hugo Ticciati no Dragão do Mar


A Orquestra de Câmara Eleazer de Carvalho realiza nesta terça (06), uma apresentação em comemoração aos 15 anos de atuação da Orquestra no circuito cearense de música. Para marcar a noite, o evento recebe o violinista Hugo Ticciati, no evento que acontece no Teatro Dragão do Mar de Arte e Cultura, onde o público poderá prestigiar a apresentação de forma gratuita.

Hugo Ticciati

Inglês radicado na Suécia, Hugo Ticciati debutou na música aos doze anos no Festival de Edimburgo e no Queen Elizabeth Hall. O violonista já se apresentou em concertos com orquestras da Inglaterra, Romênia, Estônia e nos Estados Unidos, além de se apresentar em recitais nas mais populares salas de concerto da Europa, abraçando compositores contemporâneos como Albert Schnelzer, Hillborg Anders, Zivkovic Djuro, Coral Leonardo, Tarrodi Andrea, Broström Tobias, Jennefelt Thomas, Yevtushenko Sergey e Järnegard Isaías.

A Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho é uma ação da Associação Artística de Concertos do Ceará, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura. Neste concerto, conta ainda com o apoio do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário