quarta-feira, 18 de maio de 2011

AMC prepara operação para o jogo Ceará x Coritiba

Para a partida desta quarta-feira (18), entre Ceará e Coritiba, no estádio Presidente Vargas (PV), a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) repetirá o mesmo esquema adotado nos últimos jogos, a diferença será apenas nos horários dos bloqueios. A operação contará com um efetivo total de 60 agentes de trânsito.

Nos turnos da manhã e tarde, 20 agentes farão o controle de tráfego no entorno do estádio e o bloqueios das ruas onde ficam as entradas. Os bloqueios das três ruas de acesso ao PV terão horários diferenciados: a rua Costa e Souza ficará interditada desde 7h, a rua Paulino Nogueira a partir de 12h e a rua Marechal Deodoro somente às 19h. Durante todo o dia os agentes também irão coibir o estacionamento na Av. dos Expedicionários.

Durante a realização do jogo, previsto para 21h50, 40 agentes participarão da operação. A AMC orienta que os torcedores utilizem táxi ou transporte coletivo para chegar ao Presidente Vargas e alerta, aos que optarem por utilizar veículo particular, que estacionem apenas em locais permitidos e que não bloqueiem a saída das residências sob risco de ter o veículo rebocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário