quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Viaja Mais Melhor Idade supera meta para 2010

Neste ano, foram vendidos 210 mil pacotes customizados para maiores de 60 anos

O Viaja Mais Melhor Idade fecha o ano com 210 mil pacotes vendidos e supera meta de 180 mil. O programa do Ministério do Turismo (MTur) oferece facilidades para pessoas acima de 60 anos viajarem pelo país. Entre 2007 e 2009, por meio do programa, foram vendidos 600 mil pacotes. Nesta edição, os destinos mais visitados foram Natal (RN), Fortaleza (CE), Lins (SP), Caldas Novas (GO), Serra Gaúcha (RS) e Salvador (BA).

Além dos pacotes customizados com atividades voltadas para melhor idade, o Viaja Mais Melhor Idade, oferece, durante a baixa ocupação, desconto de 50% nas diárias de 2 mil meios de hospedagem em todo país.

O coordenador técnico do programa, Bruno Reis, explica que, por meio do endereço www.viajamais.com.br, os interessados têm acesso à lista de hotéis cadastrados por destino. “O turista com mais de 60 anos pode fazer a intenção de reserva online ou ligar diretamente para o meio de hospedagem e solicitar sua reserva.”

Entre as novidades deste ano do programa, estão os pacotes internacionais para o Chile e o desconto de 35% nas passagens da TRIP Linhas Aéreas para maiores de 60 anos.

Para 2011, o programa oferece, em ação inédita, fretamentos para o Nordeste, no verão. A temporada 2011 será aberta por cruzeiro em parceria com a CVC. Em 9 de janeiro, 500 passageiros da melhor idade embarcarão com destino a Itajaí (SC), Vitória (ES), Búzios e Rio de Janeiro (RJ).

O Viaja Mais Melhor Idade é um programa do MTur, desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Viagem (Braztoa), Instituto Marca Brasil (IMB) e TRIP Linhas Aéreas. Para saber mais sobre as facilidades oferecidas pelo programa acesse www.viajamais.com.br.

Fonte: MTur

Nenhum comentário:

Postar um comentário