sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Mucuripe faz a festa e convidou Falcão e os Loucomotivos para animar a noite de comemoração dos 10 anos da casa.

O projeto de férias de Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, começou despretensioso. Quase uma reunião de amigos músicos fazendo tributos aos seus ídolos. Mas, aí, eles fizeram o maior sucesso no Carnaval de Salvador, depois foi a vez de conquistar o Circo Voador, no Rio de Janeiro, e de sair em turnê pelo Brasil - começando em junho por Jericoacoara - com o formato "Loucomotivos".




Agora, Falcão e sua turma, BNegão (ex-Planet Hemp), João Fera (Paralamas do Sucesso), Bino Farias (ex-Cidade Negra), Liminha (produtor), Eduardo Lira (ex-Paralamas do Sucesso), Claudio Menezes e DJ Negralha (O Rappa), invadem, amanhã, o Mucuripe Club para fazer uma noite pra lá de dançante.



A performance desses "loucos" costuma misturar ritmos, já que é a união dos gostos musicais de todos os membros do coletivo. O repertório eclético vai de Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Jorge Ben Jor, a Tim Maia e, é claro, hits das próprias bandas dos caras.



Falcão não descarta a possibilidade de surgirem composições próprias e até mesmo de gravarem um disco com a assinatura dos Loucomotivos. Contudo, por enquanto, nada ainda foi divulgado nem confirmado sobre o assunto.



Portanto, que estiver afim de ver os músicos em performance completamente diferente de seus projetos principais, vale a pena curtir essa festa. Ainda mais quando não se sabe ao certo qual será o destino desse bonde. Afinal de contas, um dia as férias do Falcão devem acabar. O retorno d´O Rappa é esperado para este ano. O que não quer dizer, necessariamente, que será o fim dos "loucos" ...



MAIS INFORMAÇÕES



Show de aniversário do Mucuripe Club, s´sabado, dia 18, com Falcão e os Loucomotivos, Banda Zero85, DjJoão Luis, Ask 2 Quit e Dj JP Gonzales. A partir das 22h. (3254.3020).



Comente essa matéria

Nome



E-mail



Cidade/Estado



Telefone



Comentário



Nova imagem





Enviar comentário

Indique essa matériaSeu Nome:

Seu E-mail:

Nome do seu amigo:

E-mail do seu amigo:

FecharEnviar

Última Hora

2/10/2009 17h02ZoeiraLC Galetto e Cléber Fernandes falam sobre como fazer rirDiário Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário