quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BARRACAS DE PRAIA DE FORTALEZA

Nada melhor que passar um belo feriado na terra do sol, debaixo se sombra e com muita água fresca e pra quem vai passar esse feriadão por aqui a dica é praia!Com previsão de sol e muito calor para todo o feriado, mais uma vez, a lotação na praia é certa.


Famílias inteiras se encontram nas diversas barracas que aproveitam esses dias para recuperar os prejuízos da baixa estação. Há barracas para todos os gostos, mas cada uma delas tenta agradar todos eles.

De ponta a ponta do litoral as barracas tomam de conta das areias de Fortaleza, e as mais conhecidas são aquelas da Praia Beira Mar, Praia de Iracema e a Praia do Futuro. A Praia do Futuro é a melhor em infra-estrutura e mais bem frequentada por cearenses, turistas e famílias inteiras, além de ser própria para banho sem riscos.

Na Praia do Futuro, barracas como América do Sol, CocoBeach, CrocoBeach, Chico do Caranguejo, Itapariká, Vira Verão e Marulho são boas indicações. E existem muitas outras barracas que você pode escolher, pois praticamente todas as barracas da Praia do Futuro tentam chamar atenção de alguma forma dos praianos.

Brinquedos para crianças, piscinas, música ao vivo, promoções nos preços, muitos caranguejos (o aperitivo mais consumido nas praias) fazem os clientes ficarem em dúvidas de para qual barraca se dirigir. Mesmo contando com todos esses atrativos, algumas barracas têm seus tipos clientes bastante focados, as barracas que os jovens freqüentam, as que as crianças preferem, ou seja, para todas as idades.

Então, junte a galera e prepare um feriadão bem bacana na praia porque muito sol, caranguejo e o que fazer não irá faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário