segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Abav-CE exalta incentivadores do turismo

Reconhecimento a empresas, eventos e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do turismo cearense e que colaboram com a categoria dos agentes de viagens. Esta é a razão maior do Troféu Abav Ceará de Turismo, premiação idealizada e concedida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará (Abav-CE), que este ano está chegando à sua sexta edição.

O troféu, em sua versão 2010, será entregue na noite do dia 10 de dezembro próximo, no Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel por ocasião da festa de confraternização anual da Abav-CE. O presidente da entidade, Colombo Cialdini, será o grande anfitrião.

Cialdini explica que o Troféu Abav Ceará Turismo foi criado em 2004 e é outorgado a eventos, empresas ou pessoas que possuem relevantes serviços prestados na divulgação e no crescimento do turismo no Estado, além de contribuírem com o trabalho dos agentes de viagens. A indicação dos premiados é feita pelo conselho deliberativo e de ética da Abav-CE, instituição integrada pelas agências associadas.

Os agraciados

Este ano, os agraciados são o governador Cid Gomes, por conta das obras importantes de infraestrutura para o futuro do turismo de lazer e, principalmente, de negócios no Ceará; a agência modelo Gold Turismo, das sócias Carlota Arruda e Marina Matos e há 13 anos no mercado; e a jornalista Edgony Bezerra, que, em 2011, completará 25 anos como editora do caderno Turismo do Diário do Nordeste.

"Todos os agraciados fizeram por merecer o prêmio. Cid Gomes pela sua visão empreendedora com o intuito de alavancar o turismo local com obras relevantes, como o Novo Centro de Convenções. A Gold Turismo, pela ética apresentada durante anos. E a jornalista Edgony Bezerra por ajudar a divulgar o turismo cearense. Enfim, homenagens justas e merecidas", avalia Cialdini.

Além da entrega dos troféus, a festa contará com a apresentação da Banda Caribien Kings. Deverão marcar presença na solenidade de premiação os presidentes das entidades do trade turístico cearense, representantes das empresas associadas à Abav-CE, autoridades do setor de entretenimento e turismo e integrantes de companhias aéreas.

No ano passado, o Troféu Abav Ceará de Turismo foi concedido ao secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia; ao presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira (Kaká), e ao presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Sérgio Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário