terça-feira, 17 de julho de 2012

Praia do Futuro - Fortaleza


Fortaleza exibe em sua orla praias para todos os gostos. A Praia do Futuro é a que mais atrai turistas e locais.


Bastante movimentada não só nos feriados e período de férias, mas praticamente o ano todo, aqui encontra-se uma galera bonita e de alto astral! Barracas, boa comida e muita música alegram toda a orla da Praia do Futuro.

De todas as praias urbanas de Fortaleza, esta é a praia que você não pode deixar de visitar! Linda e liberada para banho, apresenta ao longo de seu calçadão diversas barracas que oferecem duchas de água doce, cadeiras de praia e delícias da gastronomia regional. Completam o cenário as areias fofas e claras, e o nosso conhecido sol que brilha praticamente o ano inteiro.

A bebida preferida para hidratar é a "água de coco", servida no próprio coco! Um sucesso entre os turistas! Quanto à comida, sem dúvida, a mais procurada é o nosso delicioso caranguejo. O peixe frito, a peixada e o camarão também fazem sucesso entre os apreciadores da boa comida.

De dia, a dica é curtir a praia em si, seja caminhando, surfando, tomando banho de mar ou comendo um petisco numa das dezenas de barracas bem-estruturadas que existem no local. Durante a noite, há diversos locais para curtir música ao vivo e shows de humor, e especialmente às quintas-feiras onde a sugestão é conhecer a chamada Quinta do Caranguejo.

Como chegar na Praia do Futuro? Dica dos HotéisSeara!
Táxi: Temos táxis credenciados em nossos hotéis, basta solicitar o serviço a um de nossos recepcionistas.
Ônibus: Se você está hospedado em um de nossos hotéis: Ponta Mar, Praiano ou Seara Praia Hotel, pode continuar na mesma avenida e pegar o ônibus chamado Top Bus – Av. Beira Mar / Centro, é um coletivo com ar condicionado que custa R$ 2,00 por pessoa. Ele passa por toda a orla da Praia do Futuro. Solicite ao motorista informações para descer próximo à barraca de sua preferência.


Biquíni, sandálias e protetor solar na mão? BOA PRAIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário