quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O grande amor da minha vida


Um espetáculo para se apaixonar e se divertir. Com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, “O Grande Amor da Minha Vida” conta a história do amor de Maria Helena (Paloma Bernardi) e Luiz Eduardo (Thiago Martins). Como em uma palestra, o casal apresenta um manual bem-humorado que mostra os caminhos para encontrar o grande amor, mas sem desperdiçar essa oportunidade que eles acreditam ser única na vida.

Em 70 minutos de duração, a peça explora uma série de rotinas vividas por casais em todo o mundo. Como se comportar no primeiro encontro, como viver uma grande cena de amor, o primeiro ano de namoro e como enfrentar os problemas que podem surgir são algumas delas. Mas há ainda encontros e desencontros, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, os planos para o futuro, fidelidade e traição e até o fim do amor.

Com clichês que fogem do lugar comum e alternando comédia e drama, o texto assinado por João Falcão, Guel Arraes e Karina Falcão acaba surpreendendo, na certeza de que não há final feliz, pois não existe fim para o grande amor de nossas vidas.

SERVIÇO

O Grande Amor da Minha Vida
Dias: 28, 29 e 30 de outubro de 2011
Sessões: sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h
Para mais informações: 3477-3033 / 3477-3175

Com informações da Fundação Edson Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário