terça-feira, 20 de julho de 2010

O Halleluya 2010 começa amanhã, a partir das 17 horas, com diversas atrações distribuíadas ao longo de cinco dias.

Ex-cantor de banda de forró, ex-traficante e muita gente diferente: o público do Halleluya é diverso na origem, mas muito parecido na escolha da religião – que, em certa medida, traça caminhos semelhantes para seus congregados. Pois bem, é na diferença de estilos musicais e na proximidade da temática das canções que todo mundo se encontra, a partir de amanhã, no evento que começa às 17 horas. Isso porque lá se pode experimentar desde a clássica pop music à – pasmem – dançante suingueira.




A ideia é entreter as cerca de 800 mil pessoas esperadas no evento – mais de 100 mil a mais que no ano passado. E tem novidade para esse tanto de gente: padre Fábio de Melo apresentará seu novo show, Iluminar; Missionário Shalom e Davidson Silva lançam discos novos e Alto Louvor dá o ponta pé inicial da turnê pelo Nordeste neste Halleluya. Ainda na lista de apresentações, Walmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, Adriana, Suely Façanha, Cosme, Dominus, Batista Lima.





Para quem não vai ficar vidrado nas atrações do palco, o evento oferece outros espaços no Condomínio Espiritual Uirapuru (Ceu), onde acontece o festival. Para as crianças vai ter o Halleluya Kids, o espaço Halleluya Adventure, que é uma novidade dessa edição, trazendo um campeonato de esportes radicais; o espaço da Misericórdia, onde funciona o cine Halleluya, atendimento de confissões e cursos relâmpagos; uma praça com expositores e trabalhos realizados pela Associação de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom e Praça de Alimentação.

Nas próximas páginas deste Buchicho especial, você fica por dentro da programação completa de shows que vão acontecer durante o evento. Boa diversão!





Serviço



13° Halleluya, de 21 a 25 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (Ceu).

Entrada franca Outras info: 3295 4583







E-mais



O espaço Adventure traz atletas de skate, bmx, in line, grafiteiros e esportes de aventura em um campeonato, com a premiação incluindo uma moto 0km para o campeão do street skate. Como homenageado, o skatista Charles Reginaldo, morto recentemente.



Vai haver no local, como em outras edições, coleta de sangue por quem sentir que pode fazer essa contribuição. A coleta é feita em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).



Confira mais sobre as atrações, os espaços e a ideia que o evento quer passar no blog Ancoradouro do O Povo Online, escrito por Vanderlúcio Souza.



A imagem da Virgem de Nazaré, que chegou diretamente de Belém, no Pará - a mesma que atrai fiéis e curiosos ao Círio de Nazaré - ficará exposta durante todo o evento no espaço Misericórdia.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário