quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Turistas dos hotéis têm traslado gratuito.

Os turistas hospedados nos principais hotéis da orla marítima de Fortaleza dispõem de uma comodidade a mais neste período de férias: o traslado gratuito entre os hotéis e o Shopping Aldeota. Até o dia 29 deste mês, exceto no domingo, dia 23, uma van climatizada será disponibilizada àqueles que quiserem conhecer um dos principais centros de compras do Ceará. Serão três viagens diárias. A primeira saída, visando o horário de almoço, acontece às 11h30. A segunda, às 15 horas. Já a última ocorre às 18h30.

Os hotéis participantes da ação "Free Tour", em ordem de passagem da van, são: Sonata, Holiday In Fortaleza, Plaza Praia Suítes, Magna Praia Hotel, Ponta Mar, Hotel Luzeiros, Hotel Oásis Atlântico, Seara Praia, Hotel Beira Mar, Othon Palace e Gran Marquise. Os turistas que desejarem utilizar o serviço precisarão apenas aguardar que o transporte passe, pontualmente, defronte o hotel onde estiverem hospedados no horário marcado. As viagens de volta aos hotéis serão às 14, 18 e 21h30.

Com o aumento de 18% de turistas em relação ao mesmo período do ano passado - segundo a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-CE) -, o Shopping Aldeota espera receber, proporcionalmente, esse mesmo aumento na quantidade de visitantes. Pensando nisso, o centro comercial está oferecendo algumas opções para quem vem de longe conhecer o Ceará. Um espaço interativo para games e uma exposição de artesanatos realizada pela Central de Artesanato do Ceará (Ceart) agradarão a todos os públicos.

Até o dia 30 deste mês, artesãos cearenses produzirão seus trabalhos ao vivo para o público, no piso L1, durante o horário de funcionamento do shopping. A cada semana será um tipo de artesanato diferente. Labirinto, crochê, xilogravura, richelieu, renda, palha, cerâmica e areia estão entre os trabalhos expostos.

O Shopping

Com 12 anos de atuação no mercado cearense, o Shopping Aldeota recebe, diariamente, cerca de 20 mil pessoas com um fluxo de, aproximadamente, 500 mil pessoas por mês e uma área de influência que abrange seis bairros. São 240 lojas distribuídas em cinco pisos, em uma área total de 14.362 metros quadrados, além de estacionamento com capacidade para 2.400 vagas rotativas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário