segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fortaleza: Turistas hospedados em hotéis da orla têm traslado gratuito.

Os turistas hospedados nos principais hotéis da orla marítima de Fortaleza terão uma comodidade a mais nessas férias: um traslado gratuito entre os hotéis e o Shopping Aldeota. Durante o mês de janeiro, entre os dias 11 e 29 – exceto aos domingos -, uma van climatizada será disponibilizada àqueles que quiserem conhecer um dos principais centros de compras do Ceará. No total, diariamente, serão três viagens. A primeira saída, visando o horário de almoço, acontecerá às 11h30. A segunda, às 15h. Já a última, será às 18h30.

Os hoteis participantes da ação “Free Tour”, em ordem de passagem da van, são: Sonata, Holiday In Fortaleza, Plaza Praia Suites, Magna Praia Hotel, Ponta Mar Hotel, Hotel Luzeiros, Hotel Oásis Atlântico, Seara Praia, Hotel Beira Mar, Othon Palace e Gran Marquise. Os turistas que desejarem utilizar o serviço precisarão apenas aguardar que o transporte passe, pontualmente, na recepção de onde estiverem hospedados no horário marcado. As viagens de volta aos hotéis serão às 14h, às 18h e a última, às 21h30.

Com o aumento de 18% de turistas em relação ao mesmo período do ano passado – segundo a Secretaria de Turismo -, o Shopping Aldeota se prepara para receber, proporcionalmente, esse mesmo aumento na quantidade de visitantes. Pensando nisso, o centro comercial está oferecendo algumas opções para quem vem de longe conhecer a Terra da Luz. Um espaço interativo para games e uma exposição de artesanatos realizados pela Ceart agradarão a todos os públicos.

Exposição Ceart
De 14 a 30 de janeiro, artesãos cearenses produzirão seus trabalhos ao vivo para o público, no piso L1, durante o horário de funcionamento do shopping. A cada semana será um tipo de artesanato diferente. Labirinto, crochê, xilogravura, richeliê, renda, palha, cerâmica e areia estão entre os que estarão expostos. A exposição será realizada pela Ceart – Central de Artesanato do Ceará.

Espaço para games
Gratuitamente, das 15h às 21h, pessoas de todas as idades poderão se divertir e conhecer um pouco mais sobre os consoles Playstation 3, Xbox 360 e o Nintendo Wii. Nesse espaço interativo, além de poder brincar sem custo algum, os participantes ainda concorrerão a dois jogos do Playstation 3. O espaço ficará no piso L4 do Centro Comercial, entre os dias 6 e 30 de janeiro.

Sobre o Shopping Aldeota
Com 12 anos de atuação no mercado cearense, o Shopping Aldeota recebe diariamente cerca de 20 mil pessoas com um fluxo de aproximadamente 500 mil pessoas por mês e uma área de influência que abrange seis bairros. Os freqüentadores pertencem às classes A (56%), B (32%) e C (12%). São 240 lojas distribuídas em cinco pisos, em uma área total de 14.362 m², além do estacionamento com capacidade para 2.400 vagas rotativa. Possui cinco lojas âncoras – Pão de Açúcar, Lojas Americanas, Marisa, Centauro e Polishop – em breve, Arcoplex 3D.

Fonte: Blogtur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário