quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fortaleza: a cidade do lazer e de negócios



A capital cearense foi escolhida para sediar a VI Cúpula do BRICS, grupo de países emergentes composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

A Copa terminou e consagrou Fortaleza como uma das cidade-sede de maior destaque. Após o maior evento esportivo do mundo despedir-se da capital cearense, outro grande acontecimento tornou-se o foco.  A reunião da Cúpula do BRICS aconteceu no Centro de Eventos de Fortaleza ontem, 15 de abril. As autoridades dos cinco países envolvidos já estiveram em Fortaleza para participarem da agenda de eventos. A reunião visou debater assuntos de interesses mútuos entre todos, como a facilidade de vistos e a troca direta de moedas.

A realização do BRICS e a escolha de Fortaleza para sediá-lo  reforçam e destacam a cidade como referência em recepção e realização de eventos. Além de ser cidade amplamente divulgada no setor de turismo, agora ocupa também excelente colocação no mercado de eventos devido à estrutura e capacitação de profissionais da área.


O Seara Praia Hotel recebeu em grande estilo o Primeiro Ministro da Índia, Narendra Modi, e demais integrantes de sua comitiva. As modernas instalações do Hotel Seara e de seu centro de eventos, o Seara Convention Center, hoje referência na realização de eventos de vários os portes e segmentos, contribuíram para que a recepção ocorresse no mais alto nível e superando expectativas.

O Seara Convention Center é sinônimo de modernidade e conforto, sendo referência na realização de eventos, reuniões e confraternizações empresariais. Todas as salas e salões foram projetadas para melhor atender aos eventos e oferecem conforto aos clientes, incluindo as escadas rolantes, que facilitam o deslocamento entre os andares.

Crédito das fotos: Lucy Sales.





Nenhum comentário:

Postar um comentário