terça-feira, 9 de setembro de 2014

Conheça o Seara Convention Center



O Seara Praia Hotel apresenta o Seara Convention Center, o mais novo Centro de Eventos da Avenida Beira-Mar de Fortaleza.


Com localização privilegiada, o Seara Convention Center é composto por quatorze espaços para a realização de eventos corporativos, reuniões e convenções, cuja capacidade é de até 1.500 pessoas simultaneamente. Para maior comodidade aos clientes, dispõe de escadas rolantes entre os andares de eventos e estacionamento para até 120 veículos. A decoração de boa parte dos ambientes é assinada pelo artista José Guedes, assim como obras também presentes nos apartamentos. As salas e salões disponíveis podem ser utilizados em diversos formatos, de acordo com a necessidade do evento e preferência do cliente.

O excelente serviço de gastronomia é oferecido pelo restaurante Azul de Prata. O menu sofisticado apresenta pratos internacionais.

Moderno e atraente, o Seara Convention Center atende aos eventos com luxo, conforto e sofisticação. Dispõe de capacitada equipe que, durante toda a organização, participa dos processos necessários a tornar a realização do evento sucesso em todos os quesitos.

Para os eventos que necessitam de hospedagem, o Seara Praia Hotel dispõe de  217 apartamentos que aliam conforto e sofisticação, oferecendo aos hóspedes uma hospedagem inesquecível. A cobertura é um dos principais atrativos do hotel, e nela é possível desfrutar da piscina e jacuzzi, além de apreciação da bela vista da orla de Fortaleza.



Visite o site www.hotelseara.com.br/searaconventioncenter para visualizar todos os ambientes disponíveis para o seu evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário