terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O Réveillon de 2015 de Fortaleza vai ser show!


Atrações como Daniela Mercury, O Rappa e Jota Quest vão estarão no palco encantando a todos na queima de fogos da Praia de Iracema.

Considerado o segundo maior Réveillon do Brasil e a maior queima de fogos em termos de duração (são aproximadamente 17 minutos de muito brilho no céu e emoção), o Réveillon de Fortaleza é uma das festas mais aguardadas pelo público cearense e também pelos turistas, que chegam à cidade para apreciar a festa e também as muitas opções de passeios.

Foto: UOL
A chegada de 2015 será recheada de artistas de peso. Daniela Mercury é a principal atração deste ano. Bandas como o Rappa e Jota Quest, as duplas Bruno & Marrone e Marcos & Belutti, e músicos locais como o cantor Paulo José e a banda Zero 85 também recepcionarão o ano novo com muita boa música e animação.

A Prefeitura de Fortaleza oferecerá forte esquema de segurança e algumas mudanças no transporte público, acesso e trânsito.

Os restaurantes dos Hotéis Seara oferecem o serviço de ceia de Réveillon, com pratos inspirados na culinária mediterrânea, acompanhado de muita animação e DJ contratado.
Para efetuar reserva é necessário entrar em contato com a gerência dos restaurantes nos telefones: (85) 4011.2200 - Seara Praia Hotel, (85) 4008.2219 - Praiano Hotel e (85) 4006.2219 – Ponta Mar Hotel.

Confira todas as informações sobre o Réveillon de Fortaleza no site da Prefeitura:
http://bit.ly/1xUKgzz

Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário