quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mobilidade em Fortaleza: linhas especiais e bolsões


Chegou o grande dia, tão esperado por milhares de brasileiros: a abertura da Copa. Fortaleza já está de verde e amarelo para a torcida logo mais às 17h, início da partida entre Brasil x Croácia na Arena Itaquerão, em São Paulo.
Os planos de mobilidade para Fortaleza foram divulgados no dia 3 de junho.  Dezenove linhas especiais, com o total de 380 ônibus, facilitarão a chegada  e deslocamento dos torcedores a pontos estratégicos como o Aeroporto, a  Zona Hoteleira de Fortaleza (Beira-Mar e Praia do Futuro) e a Arena Castelão. 

Os sete bolsões de estacionamento levarão gratuitamente os torcedores até a Arena Castelão. Eles funcionarão nos seguintes pontos:  Universidade de Fortaleza (Unifor), Centro Administrativo do Cambeba, Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC) e shoppings Via Sul, Parangaba, Jóquei e Iguatemi.

Para a Fan Fest, evento promovido pela Fifa que conta com telões para exibição das partidas e atrações musicais e locais,  também foram disponibilizadas linhas para levar os torcedores até a Praia de Iracema e curtir a festa. Os ônibus sairão dos terminais de integração da cidade.

Os ônibus estarão disponíveis para todos, com o diferencial de ser gratuito a quem portar ingresso ou credencial para as partidas realizadas em Fortaleza.

Saiba mais sobre a mobilidade em Fortaleza para a Copa do Mundo: http://glo.bo/1ljc6zY

Boa Copa para todos nós! Que seja repleta de paz e a alegria.

Foto: Thiago Cafardo/Portal da Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário