quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Festa de Réveillon de Fortaleza



O Réveillon 2013 em Fortaleza vai ser uma grande festa de alegria e confraternização. A Capital Cearense é uma das cidades mais bonitas do Litoral Brasileiro, e um dos destinos mais procurados do Nordeste.

No Aterro da Praia de Iracema, irão se apresentar Billy Paul, Luan Santana e Waldonys, a dupla Ítalo e Renno, Zezé di Camargo e Luciano, Luis Marcelo e Gabriel; as bandas de forró Aviões do Forró, Forró Real; a banda cearense Verona, e a banda de axé baiana Patrulha. 

O show também terá a apresentação das finalistas do programa The Voice Brasil, exibido pela rede Globo, Késya Estácio e a cearense Nayra Costa. Haverá ainda apresentação dos humoristas cearenses Esquema, Mastrogilda, Laitinho Brega, Ciro Santos e Raimundinha. 

Sem esquecer  que o Governo do Estado, responsável pela organização da festa esse ano batizou o evento de "Réveillon da Solidariedade". Pois no local da virada, haverá pontos de coleta de água e de alimentos, que serão destinados a pessoas do interior do estado que sofrem com a seca. 

A Praia de Iracema fica pertinho dos nossos hotéis: Ponta Mar Hotel, Praiano e Seara Praia Hotel. Então se você vai estar hospedado conosco não deixe de aproveitar essa festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário