sexta-feira, 28 de março de 2014

A arte do riso contagia Fortaleza



Festival de Circo do Ceará conta com artistas brasileiros e argentinos para dar o tom de alegria em evento que homenageia o “Palhaço Cearense”.


Uma das expressões artísticas  mais genuínas e populares do mundo, o Circo encanta pessoas de todas as idades. Por trás de cada espetáculo, a magia da preparação de artistas que levam na alma a arte de fazer sorrir.

E é nesse clima mágico que Fortaleza recebe o Festival de Circo do Ceará até o dia 29 de março no Centro Dragão do Mar, Sebrae e Praça do Ferreira. Realizado pela  Iluminora Produtora Cultural em parceria com a Associação Artística Dona Zefinha, o evento conta com apresentações de artistas do Brasil e da Argentina e traz as maravilhas do mundo circense.  O tema “O Palhaço Cearense” tem como propósito levar ao público um pouco mais sobre esse personagem tão querido e presente em nossas vidas, aliado ao humor tipicamente cearense, conhecido por sua irreverência e inteligência.

Um dos artistas a apresentar-se no Festival do Circo do Ceará é o cantor, compositor e ator Gustavo Portela. Ativo na cena musical cearense há mais de dez anos, Gustavo tem a arte circense fortemente presente em seu último trabalho, “Le Son Sur Scène”, ou “O Som em Cena”, uma experiência encantadora onde música, teatro e alegria encantam ao público e transformam o show em um espetáculo imperdível, com cenas deliciosamente completas com música de boa qualidade.

Foto: Cival Jr.

A apresentação de Gustavo Portela acontece às 22h de hoje, 28 de março, na Praça Verde do Dragão do Mar. A entrada para o festival é gratuita.

Saiba mais sobre a programação do evento: www.festivaldecircodoceara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário