quinta-feira, 16 de maio de 2013

Programe seu Fim de Semana em Fortaleza

Foto : Divulgação

PROJETO - GREEN DAY

O projeto Green Day como já diz o próprio nome, Dia Verde vai está abordando o tema da Ecologia através das linguagens artísticas. Música, teatro, artes visuais são os três pilares centrais do evento que se propõe a levar ao público jovem uma reflexão sobre o meio ambiente. Haverá shows com: PlasticNoir, Rocca Vegas, Cidadão Instigado, OTTO (Lançando seu novo CD) e 3 Bandas Selecionadas pelo Projeto“Toque no Brasil”. E ainda Esquetes de Teatro, Feira de Artesanato e Tenda Sustentabilidade HumanaDia 18, às 18h, na Praça Verde. Entrada: Pista: 2kg de alimentos não perecíveis ou 1 lata de leite em pó. Troca de Ingressos: Lojas Stalker (Iguatemi e Aldeota) e Bilheteria Dragão do Mar. Informações: 4141-4797.



DANÇA - VII PASSO DE ARTE NORTE E NORDESTE


Com uma programação que inclui solos, duos, trios ou conjuntos em balé clássico de repertório ou clássico livre, contemporâneo, estilo livre, jazz, sapateado, danças urbanas e danças populares, chega à 7ª edição o Passo de Arte Norte e Nordeste, que de 15 a 19 de maio leva cerca de 1.500 bailarinos ao palco do Teatro do Via Sul Shopping (Av. Washington Soares, 4335).Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15(meia) Info.: (11) 4979 5709




FORRÓ NO MERCADO

O forrozim pé-de-serra, que já virou tradição nos domingos do mercado, continua firme na programação do equipamento e convida o fortalezense a fechar muito bem o fim de semana, ao som da sanfona, do triângulo e da zabumba. Onde: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, entre as ruas Gonçalves Ledo e Nogueira Acioli - Centro). Horário: das 18h30min às 21h. Gratuito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário