quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Programe Seu Fim de Semana em Fortaleza



Foto Divulgação

SHOW: MARGARETH MENEZES E MARIENE DE CASTRO

Neste Sábado encerra o pré-carnaval do aterrinho da Praia de Iracema e  para animar os foliões, sobem ao palco duas musas da música baiana, a consagrada Margareth Menezes e Mariene de Castro, principal nome da renovação do samba feminino.Dia: Sábado dia 02 de Janeiro, 19h. Local Aterrinho da Praia de Iracema. Aberto ao Público. 


PROJETO: NA TRILHA DO JAZZ & BLUES


Foto Divulgação
Músicos e bandas aquecem o público da capital com apresentações por bares da cidade no projeto “Na Trilha do Jazz & Blues”. Márcio Resende e Quarteto, o carioca Márcio radicado no Ceará desde 1998,  é um dos nomes de destaque na música instrumental cearense. Dia: Sábado 02 às 21h. Local: Café Pagliuca (Rua Barbosa de Freitas, 1035 – Aldeota) Couvert: R$ 8,80. Informações: 3224-1903.




EXPOSIÇÃO: ANTANAS SUTKUS- UM OLHAR LIVRE

Foto Divulgação
Um olhar livre apresenta a obra do lituano Antanas Sutkus, um dos maiores fotógrafos do século XX. Formado pela Universidade de Vilnius, ele começou a fotografar ainda nos anos 1950, contra os cânones do realismo soviético, então vigentes. Seu principal interesse eram as pessoas simples, a sua vida cotidiana e a expressão particular de cada um desses indivíduos.  A exposição tem o patrocínio dos Correios e do Ministério da Cultura. Espaço Cultural Correios (Rua Senador Alencar, 38).Dia: Até 9 de fevereiro de 2013. Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados das 8h às 12h. Entrada gratuita.      




Nenhum comentário:

Postar um comentário